Mapa do Site
- 01. VOIP - Localizar a aplicação
Na lista de programas, no Menu Iniciar, procure e abra o aplicativo Vivo Voz Negócio, seguindo o exemplo da imagem abaixo. Caso não encontre a aplicação, ... - 02. VOIP - Primeiro acesso
1. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br; Se não encontrar a mensagem na Caixa de entrada, verifique a ... - 03. VOIP - Realizar ligação
Para realizar uma ligação, pode digitar utilizando o teclado físico ou o teclado numérico virtual. a) Digite o telefone completo com DDD e, em seguida, clique ... - 04. VOIP - Receber/Atender uma ligação
Quando receber uma ligação, além do toque, um pop-up aparecerá em sua tela, conforme exemplificado abaixo. Apenas clique em Aceitar. ... - 05. VOIP - Transferir uma ligação
1. Na janela de chamada, clique no botão de transferência de chamada, como ilustrado abaixo. 2. Uma nova janela será exibida. No campo superior, digite o número ... - 06. VOIP - Colocar uma chamada em espera
Para colocar uma chamada em espera, clique no botão de pausa, como indicado abaixo. Se o botão de pausa ficou na cor vermelha, significa que a ... - 07. VOIP - Ativar/Desativar transferência de chamada
1. Para ativar a transferência de chamada, clique no seletor de presença (indicado no retângulo), depois em Gerenciador de chamadas e depois selecione a opção Encaminhar ... - 08. VOIP - Alterar presença (Disponível/Não perturbar)
Existem duas opções de como lidar com as chamadas recebidas. a) Disponível b) Não perturbar: Ninguém conseguirá realizar ligação para o seu número até que desative esse ... - 09. VOIP - Chamada em grupo
Para realizar uma chamada em grupo, é necessário estar em uma ligação já em andamento. 1. Clique no botão Adicione um participante . 2. Digite o telefone que ...