S
- SPTRANS
A Secretaria Acadêmica envia os dados dos alunos a SPTRANSP, automaticamente, logo após a confirmação automática da matrícula, não sendo necessário que o aluno solicite. O ... - Sou aluno(a), como realizo o login na plataforma Moodle?
Atenção: Para quem é funcionários/docentes que estão acessando o curso como alunos: Para assistir as aulas: Acesse sempre com seu RA; Para ministrar: Utilize, no campo usuário, o prefixo de seu e-mail ... - Sou aluno(a) e esqueci minha senha da plataforma Moodle. E agora?
Sou aluno(a) da PUC, não lembro minha senha de acesso à plataforma Moodle, e agora? CLIQUE AQUI e siga o passo a passo com atenção! ... - Sou aluno(a), preciso acessar o ambiente de minha disciplina, mas o sistema pede uma chave de autoinscrição. E agora?
A chave de autoinscrição é uma senha entregue somente aos alunos matriculados na disciplina. Cada disciplina possui uma chave específica e apenas o(a) professor(a) responsável ... - Sou aluno(a) de um curso a distância, possuo RA, mas não consigo efetuar o login na plataforma Moodle. O que devo fazer?
O prazo para recebimento dos dados de acesso à plataforma Moodle PUC-SP é de 24h após à efetivação de sua matrícula. Caso não tenha recebido ... - Sou professor(a), como faço login na plataforma Moodle?
Para efetuar o login na plataforma Moodle PUC-SP, utilize os dados do seu e-mail institucional da seguinte maneira: Exemplo:E-mail institucional: professor@ pucsp.brIdentificação de usuário: professor (prefixo do seu ... - Sou professor(a), possuo um grupo de pesquisa e gostaria de convidar professores externos para acessar a plataforma Moodle. Como devo proceder?
Políticas de Acesso à Plataforma Moodle da PUC-SP Por padrão, não há permissão de acesso à plataforma Moodle PUC-SP para visitantes, ou seja, os ambientes estão ... - Sou professor(a), como faço para solicitar um ambiente na plataforma Moodle?
Atenção: Os ambientes regulares dos cursos previstos anualmente são gerados automaticamente no Moodle por meio do cadastro no sistema RM. Para que isso ocorra, a ... - Sou professor(a), e gostaria de acessar os cursos dos ambientes das versões anteriores da plataforma Moodle. O que devo fazer?
Se você precisa acessar o ambiente Moodle de anos anteriores, basta seguir este simples procedimento: 1. Modifique o Endereço Eletrônico Para acessar o Moodle de um ano ... - Sou professor(a), como faço para alterar o nome do ambiente da minha disciplina na plataforma Moodle?
Para solicitar este procedimento, entre em contato com a Equipe Moodle pelo e-mail: moodle@fundasp.org.br. No corpo do e-mail, descreva sua solicitação de forma clara e objetiva. ... - Sou aluno(a) da PUC, como encontro minha(s) disciplina(s) do curso na plataforma Moodle?
ATENÇÃO: Informamos que, assim que sua matrícula na disciplina for concluída e estiver ativa, você será automaticamente adicionado(a) à turma no ambiente Moodle. Caso sua inscrição tenha ... - Sou aluno(a) de um curso a distância, como faço para entrar em contato com o(a) professor(a)?
Para entrar em contato com seu professor, siga as orientações abaixo: 1. Acesse a plataforma Moodle através do link: https://moodle.pucsp.br/; 2. Faça o login com suas credenciais. Exemplo: E-mail institucional: RAXXXXXXXXX@pucsp.edu.brIdentificação ... - Sumiram mensagens do Microsoft Outlook
Pode ser que, por engano, você tenha clicado para ocultar as mensagens. Veja abaixo como exibir e ocultar as mensagens.O Microsoft Outlook agrupa itens automaticamente ... - Sou ingressante na GRADUAÇÃO, como solicito o cancelamento da matrícula?
O cancelamento de matrícula inicial do estudante deverá ser solicitado no Portal Acadêmico por meio do formulário: "Cancelamento de Matrícula – Ingressantes X/202X" Localize no menu à esquerda: ... - SIGA - Impressão via XPS
Antes de tudo, defina a impressora "Microsoft XPS Document Writer" como padrão. 1. Abra o SIGA 2. Configure a impressora para imprimir com tamanho SIGA-XPS (30,00cm X ...