V
- VPN - Configuração para Windows - FUNCIONÁRIOS
** É necessário realizar esse procedimento apenas uma vez por computador. Caso formate o equipamento, será necessário refazer a configuração da VPN. 1. CLIQUE AQUI com o ... - VPN - Configuração para Macintosh - FUNCIONÁRIOS
1. CLIQUE AQUI, com o botão direito do mouse e escolha a opção para Salvar como, para baixar os arquivos necessários. 2. Clique duas vezes sobre ... - Vou perder meu histórico do e-mail antigo (webmail PUC-SP)?
Esse FAQ destina-se somente para funcionários contratados antes da migração do e-mail para o Office 365. Por enquanto o servidor com as mensagens antigas continuará ativo. 1. ... - VPN - Configuração para Celular - FUNCIONÁRIOS
1. Em seu celular, faça o download do aplicativo OpenVPN: Android iPhone 2. Faça o download do arquivo de configuração em seu celular: vpn-udp-1195-config.ovpn 3. Localize e abra o ... - Verificar com qual usuário estou autenticado no Microsoft Teams
Para verificar com qual conta está autenticado no App Desktop do Microsoft Teams assista o vídeo abaixo: - https://www.youtube.com/watch?v=PUk0DAZCaqM ... - VOIP - Mensagem de senha expirada
Se surgir a tela de Senha expirada, existem três situações possíveis. a) Primeiro acesso: Digite a senha que foi enviada para o seu e-mail (se não encontrar na ... - VOIP - Conta bloqueada
Se errar a senha repetidas vezes, a conta será bloqueada. Caso isso tenha ocorrido, abra um chamado através do Portal de Chamados. Mensagem de aviso Mensagem de ... - VOIP - Estou autenticado, mas não consigo receber nem fazer ligações
Você está autenticado no aplicativo Vivo Voz Negócio, mas outras pessoas não conseguem ligar para você e você também não consegue fazer ligações. a) Verifique se ... - VOIP - Como trocar a minha senha
1. Clique no menu Arquivo e depois em Alterar Senha. 2. Na tela que abrir, preencha os campos solicitados e depois clique em Alterar Senha. - Senha ... - VOIP - Problema ao alterar a senha
a) Se você se deparar com a mensagem de erro abaixo, aguarde 5 minutos e tente trocar a senha novamente. Caso o problema persista, abra ... - VOIP - Quando abre o aplicativo, não aparece nada
Quando abre o aplicativo, não aparece nada, nenhuma tela. 1. Verifique se o aplicativo está aberto na área de notificação, localizada no canto inferior direito, próximo ... - VOIP - Aplicativo gerando erros, travando, falhas na voz
Se o aplicativo do VOIP estiver gerando erros desconhecidos ou apresentando lentidão, faça a limpeza dos arquivos temporários. 1. No menu do app, localize e clique ... - VOIP - Recuperar senha da Gestão de Serviços Avançados do Vivo Voz Negócio
1. Acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/auth/forgot-password. 2. Selecione a opção Vivo Voz Negócio. 3. No campo abaixo, digite o e-mail institucional cadastrado e clique em ENVIAR. 4. Surgirá na tela ... - VOIP - Recuperar a senha de sua LINHA do Vivo Voz Negócio
1. Em seu navegador, acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/. 1.1. No campo E-mail, preencha com seu e-mail; 1.2. No campo Senha, digite sua senha. Se não souber a senha, ... - VOIP
VoIP (Voice over Internet Protocol), ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite fazer ligações telefônicas pela Internet. Um sistema de telefone ... - VOIP - Ocorreu um erro desconhecido
Quando você tenta realizar a troca de senha, ocorre o erro abaixo. Ocorreu um erro desconhecido. Por favor, contacte o suporte. Saia do app do VOIP, clicando ...