Pesquisa avançada

26 resultados da pesquisa

Página 1 de 3 Paginas

  • Manual do Portal: Qual navegador utilizar para acessar o Portal
    Conteúdo: É recomendado a utilização do navegador Google Chrome. E lembre-se! Necessário desbloquear o pop-up: Como desbloquear pop-ups no navegador Google Chrome   ...
  • Como limpar o cache do seu navegador: Limpar o cache do navegador - Microsoft Edge
    Conteúdo: 1. Abra seu navegador, clique em "Configurações e mais" (os 3 pontinhos no alto, à direita) e clique na opção “Excluir dados de navegação”, conforme imagem:   2. ...
  • Como limpar o cache do seu navegador: Limpar o cache do navegador - Mozilla Firefox
    Conteúdo: 1. Para limpar os dados de navegação, abra o navegador e acesse pelo “Menu do aplicativo” (os 3 traços, no alto, à direita da tela) ...
  • Como limpar o cache do seu navegador: Limpar o cache do navegador - Google Chrome
    Conteúdo: 1. Para limpar os dados de navegação, abra o navegador Chrome e acesse pelo “Personalizar e controlar o Google Chrome” (os 3 pontinhos, no alto, ...
  • Suporte: Liberando Cookies para o acesso ao Portal do Office 365
    Conteúdo: 1. Clique em Configurações, como ilustrado na imagem abaixo: 3. Conforme imagem abaixo, clique em Confirmação de segurança e em seguida Cookies e outros dados de site: 4. ...
  • Suporte: Acessar sites numa aba anônima com o navegador Google Chrome
    Conteúdo: 1. Abra o navegador Google Chrome 2. Com o navegador aberto, pressione no teclado a seguinte combinação de teclas: Windows: CTRL+SHIF+N MAC: ⌘ + Shift + n 3. Uma ...
  • Professor(a) - Orientações: A tela de professor não carrega os itens corretamente
    Conteúdo: 1º Utilize o navegador Google Chrome; 2º O Portal utiliza janelas pop-ups, portanto será necessário desbloquear essa função em seu navegador. Você conseguirá desbloquear o pop-up seguindo ...
  • Financeiro: Boletos: Observações
    Conteúdo: 1. Os boletos são emitidos mensalmente e ficam disponíveis no Portal 10 (dez) dias antes de vencer. As instituições bancárias são as responsáveis pela impressão e ...
  • Manual do Portal: Escolhendo Contexto Educacional / Filial
    Conteúdo: Contexto Acadêmico é o conjunto de informações inerentes ao Período Letivo, Nível de Ensino e Campus/Filial onde o curso é oferecido e o Tipo de ...
  • Boletos: Erro para gerar boleto
    Conteúdo: 1. Para a emissão do boleto é necessário: 1.1. que o seu navegador não bloqueie pop-ups; 1.2. que tenha instalado em seu computador o Adobe Reader; 2. Consegue acessar o Portal, ...

As pesquisas mais populares são: