ATENÇÃO: Informamos que, assim que sua matrícula na disciplina for concluída e estiver ativa, você será automaticamente adicionado(a) à turma no ambiente Moodle.
Caso sua inscrição tenha sido realizada após o início das aulas ou se você não encontrar sua disciplina no menu "Meus Cursos", entre em contato com o Suporte do Moodle pelo e-mail: moodle@fundasp.org.br.
Ao enviar o e-mail, por favor, forneça as seguintes informações:
- Seu nome completo
- Turma
- Disciplina
- Nome do professor responsável
- Motivo do contato
Como acessar um Curso Utilizando a Chave de Autoinscrição.
Se seus professores possuem ambientes na plataforma Moodle PUC-SP e forneceram um “código de autoinscrição”, siga estas etapas para acessá-los:
1 . Acesse a plataforma Moodle, no endereço: http://moodle.pucsp.br
2. Insira seu login e senha e clique em Acessar
3 . A chave de autoinscrição é enviada por e-mail pela secretaria do curso ou pelo(a) professor(a). O e-mail incluirá o nome da disciplina, o link de acesso e a chave de inscrição.
EXEMPLO:
Disciplina: Métodos e Técnicas de Pesquisa
Link de acesso rápido alunos: https://moodle.pucsp.br/course/search.php?context=103&q=LET-MA6
Chave de autoinscrição Alunos: MAT2024
4. Clique no link de acesso rápido para alunos e insira a chave de autoinscrição fornecida por e-mail pela secretaria do curso ou pelo(a) professor(a).
- Sua inscrição na disciplina foi concluída com sucesso. O curso estará disponível sempre que você acessar o Moodle, no menu "Meus cursos".
Atenção: A chave de autoinscrição é uma senha exclusiva para alunos matriculados na disciplina. Cada disciplina possui uma chave específica, e somente o(a) professor(a) responsável pode fornecê-la.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da sua faculdade ou com o(a) professor(a) por e-mail ou pelo Microsoft Teams.
Para localizar o(a) professor(a) no Microsoft Teams, CLIQUE AQUI e siga as instruções.