Microsoft Outlook não envia/recebe - Erro 0x80004005


Normalmente este erro ocorre no Outlook 2013 e/ou 2016. Quando a conta está configurada para salvar a senha do e-mail, porém o campo da senha está em branco.

 

 

1. No menu superior do aplicativo clique em "Arquivo"; 

2. Clique em "Configurações de Conta" e depois em "Configurações de Conta... Adicione e remova contas ou altere (...)", conforme imagem abaixo:

 

3. Clique na conta que está com problemas e depois em "Alterar...":

 

4. Verifique se o campo senha está devidamente preenchido e clique em "Avançar" (o campo "Nome de Usuário" não pode conter o "@pucsp.br"):

Tags: envia, erro, não, outlook, recebe
Última atualização:
26-08-2019 18:52
Autor: :
DTI - Suporte
Revisão:
1.2
Avaliação: 5 (2 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.