A alteração da matrícula consiste na modificação do plano de estudos do aluno após a confirmação de sua matrícula.
Em casos de trancamento, inclusão ou na mudança de turma de disciplinas, deve ser feito pelo aluno no Portal Acadêmico, nos períodos fixados no Calendário Geral da Universidade e informativos.
No caso de fechamento ou divisão de turmas, a alteração pode ser solicitada pela coordenação do curso.
Os procedimentos seguem os prazos fixados no Calendário Escolar Geral da Universidade (www.pucsp.br/universidade/calendario), são divulgados semestralmente pela SAE e ficam disponíveis no site de seu curso: www.pucsp.br/graduacao.
Mais informações:
Alunos de graduação devem contatar a SAE Graduação, sae@pucsp.br.
Alunos de mestrado e doutorado devem contatar a SAE PG, alunospos@pucsp.br.
Alunos de especialização, aperfeiçoamento e extensão devem contatar a SAE Educação Continuada, infosaecontinuada@pucsp.br.
Tags: alteracao disciplinar, grade curricular