Como realizar a transferência de campus?


A transferência de campus é realizada pelos estudantes quando o curso é oferecido em mais de uma filial e deve ser justificada, condicionando-se à disponibilidade de vagas. Compete ao coordenador do curso do novo campus a análise do pedido. A transferência de campus é solicitada presencialmente na Secretaria de Administração Escolar (SAE).

 

Mais informações:

Alunos de graduação devem contatar a Secretaria de Administração Escolar (SAE) pelo telefone (11) 3670-8484, por e-mail (sae@pucsp.br) ou presencialmente em cada campus.

Alunos de mestrado e doutorado devem contatar a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação por telefone (11) 3670-8526, por e-mail (alunospos@pucsp.br) ou presencialmente.

Alunos de especializaçãoaperfeiçoamento e extensão devem contatar o Atendimento da Cogeae por telefone (11) 3124-9600, por e-mail (infocogeae@pucsp.br) ou presencialmente.

Tags: alunos, campus, graduação, transferência
Última atualização:
26-08-2019 09:05
Autor: :
Caroline Pinilla de Freitas
Revisão:
1.2
Avaliação: 4.67 (3 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.