Para ativar o pacote OFFICE 365 Educacional é necessário a criação do e-mail PUCSP.EDU.BR.
Será criado um e-mail com seu RA, no padrão ra12345678@pucsp.EDU.br, liberando seu acesso ao pacote Office 365.
ATENÇÃO: Ao criar o e-mail na rede PUCSP.EDU.BR o aluno aceita automaticamente as regras institucionais estabelecidas, podendo ter seu e-mail cancelado no descumprimento desta, perdendo inclusive o acesso ao pacote Office 365.
1. Acesse https://www.pucsp.br/trocasenha;
2. Preencha conforme imagem abaixo:
3. Clique em ENVIAR
4. guarde entre 10 a 30 minutos para realizarmos a sincronização na nuvem;
5. Acesse www.office.com com seu e-mail @pucsp.EDU.br e senha criado.
ATENÇÃO: Esse procedimento sincroniza todos os acessos COM EXCEÇÃO do Portal do Aluno. A senha do Portal do Aluno NÃO é alterada através desse procedimento.
Tags: Aluno ingressante, Conta de estudante, Microsoft Teams, Office 365