1. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br;
- Se não encontrar a mensagem na Caixa de entrada, verifique a pasta do Lixo Eletrônico ou na guia Outros.
2. No corpo do e-mail, localize o campo Aplicativo e Telefone IP: Nessa seção encontrará a Senha do aplicativo, conforme exemplo abaixo.
Atenção! No e-mail que recebeu, existem duas senhas provisórias. Por favor, preste atenção especial no momento de copiá-la, para evitar qualquer confusão.
3. Se o aplicativo não estiver aberto, procure na lista de programas do Menu Iniciar o app Vivo Voz Negócio.
4. Autenticação
- Número do telefone: Digite o número do telefone com DDD.
Exemplo: 1136701234
- Senha: Digite ou cole a senha que recebeu em seu e-mail.
4.1. Mensagem de Senha expirada
Se surgir a tela de Senha expirada, não se preocupe, pois isso é normal. Terá que trocar a senha inicial.
- Senha Antiga: Digite a senha que foi enviada para seu e-mail
- Nova Senha: Digite uma nova senha
- Verificar: Repita/Digite novamente a nova senha
Requisitos da senha:
- Mínimo 8 caracteres;
- Pelo menos um (1) número;
- Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
- Pelo menos um (1) caractere especial;
- Não pode ser igual a senha anterior.
4.2. Após todo o processo receberá a mensagem de "Sucesso".
5. O aplicativo permanecerá aberto na área de notificação, localizada no canto inferior direito, próximo ao relógio.
Observações
Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.
Após aproximadamente 45 dias, a VIVO solicita a troca da senha. Se você não fizer a troca, não conseguirá receber nem realizar ligações.
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