Se surgir a tela de Senha expirada, existem três situações possíveis.
a) Primeiro acesso: Digite a senha que foi enviada para o seu e-mail (se não encontrar na Caixa de entrada, verifique a pasta do Lixo Eletrônico ou na guia Outros);
b) Redefinição remota: Se solicitou ajuda para o setor de TI. Digite a senha que foi enviada para o seu e-mail (se não encontrar na Caixa de entrada, verifique a pasta do Lixo Eletrônico ou na guia Outros);
c) Troca obrigatória: Após aproximadamente 45 dias, a VIVO solicita a troca da senha. Se você não fizer a troca, não conseguirá receber nem realizar ligações.
- Senha Antiga: Digite sua senha atual ou a senha que foi enviada para seu e-mail
- Nova Senha: Digite uma nova senha
- Verificar: Repita/Digite novamente a nova senha
Requisitos da senha:
- Mínimo 8 caracteres;
- Pelo menos um (1) número;
- Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
- Pelo menos um (1) caractere especial;
- Não pode ser igual a senha anterior.
Após o processo receberá a mensagem de Sucesso.
Observações
Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.
Após aproximadamente 45 dias, a VIVO solicita a troca da senha. Se você não fizer a troca, não conseguirá receber nem realizar ligações.
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