1. Clique no menu Arquivo e depois em Alterar Senha.
2. Na tela que abrir, preencha os campos solicitados e depois clique em Alterar Senha.
- Senha Antiga: Digite sua senha atual
- Nova Senha: Digite uma nova senha
- Verificar: Repita/Digite novamente a nova senha
Requisitos da senha:
- Mínimo 8 caracteres;
- Pelo menos um (1) número;
- Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
- Pelo menos um (1) caractere especial;
- Não pode ser igual a senha anterior.
3. Após o processo receberá a mensagem de Sucesso.
3.1. Se você se deparar com a mensagem de erro abaixo, saia do app do VOIP, aguarde 5 minutos e tente novamente. Caso o problema persista, abra um chamado através do Portal de Chamados.
Observações
Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.
Após aproximadamente 45 dias, a VIVO solicita a troca da senha. Se você não fizer a troca, não conseguirá receber nem realizar ligações.
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