VOIP - Problema ao alterar a senha


a) Se você se deparar com a mensagem de erro abaixo, aguarde 5 minutos e tente trocar a senha novamente. Caso o problema persista, abra um chamado através do Portal de Chamados.

b) Se ocorrer esse outro erro abaixo, significa que a senha está fora dos requisitos mínimos.

Nesse caso, revise a senha para que ela atenda aos critérios necessários.

  • Mínimo 8 caracteres;
  • Pelo menos um (1) número;
  • Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
  • Pelo menos um (1) caractere especial;
  • Não pode ser igual a senha anterior.

Caso o problema persista, abra um chamado através do Portal de Chamados.

 

Observações

Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.

Após aproximadamente 45 dias, a VIVO solicita a troca da senha. Se você não fizer a troca, não conseguirá receber nem realizar ligações.

 

 

 

Tags: Senha, VIVO VOZ NEGOCIO, VOIP SUPORTE
Última atualização:
07-04-2025 12:16
Autor: :
Adriana
Revisão:
1.6
Avaliação:0 (0 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.