Quando abre o aplicativo, não aparece nada, nenhuma tela.
1. Verifique se o aplicativo está aberto na área de notificação, localizada no canto inferior direito, próximo ao relógio. Clique duas vezes sobre o ícone.
2. Se mesmo assim o app não abrir, provavelmente ele está travado. Siga as instruções abaixo:
2.1. Pressione a seguinte combinação de teclas:
CTRL+SHIFT+ESC
2.2. Se a lista estiver compactada, clique em Mais detalhes.
2.3. Na lista, procure por um texto semelhante a "Vivo Voz Negócio".
Obs.: Pode haver mais de um na lista.
2.4. Você deverá forçar o encerramento da aplicação.
1º. Clique na aplicação "Vivo Voz Negócio";
2º. Em seguida, clique em Finalizar tarefa.
3º. Repita o processo se houver mais de um aplicativo do VOIP aberto.
3. Tente abrir a aplicação novamente.
Se, mesmo após as tentativas anteriores, o problema continuar, abra um chamado através Portal de Chamados. Nossa equipe irá investigar e resolver o problema de forma mais específica.
Tags: VIVO VOZ NEGOCIO, VOIP SUPORTE