1. Acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/auth/forgot-password.
2. Selecione a opção Vivo Voz Negócio.
3. No campo abaixo, digite o e-mail institucional cadastrado e clique em ENVIAR.
4. Surgirá na tela uma mensagem informando que foi enviado um email de notificação.
5. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.
No corpo do e-mail, localize o campo com sua senha provisória. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).
6. Em seu navegador, acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/.
6.1. No campo E-mail, preencha com seu e-mail;
6.2. No campo Senha, cole ou digite a senha que recebeu no passo 5;
6.3. No campo de verificação, preencha com o CAPTCHA com os caracteres que estão sendo exibidos na imagem, seguindo o exemplo da figura abaixo;
6.4. Clique em ACESSAR.
7. Agora, deverá definir uma nova senha de acesso para acessar a Gestão de Serviços do Vivo Voz Negócio.
7.1. No campo Senha atual, cole ou digite a senha que recebeu no passo 5;
7.2. Nos campos Nova senha e Confirmação de senha, crie e digite sua nova senha. Atenção para as restrições abaixo.
- A nova senha não pode conter uma sequência de três caracteres do e-mail do usuário;
- A nova senha não pode conter o nome ou sobrenome do usuário;
- A nova senha não pode ser a mesma usada anteriormente;
- Pelo menos um (1) número;
- Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
- Pelo menos um (1) caractere especial;
7.3. Clique em ENVIAR.
8. Acesse a plataforma com sua NOVA SENHA.
9. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.
No corpo do e-mail, localize o campo com o código de autenticação. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).
10. No campo Escreva o código, digite ou cole o código de autenticação que recebeu no passo anterior e clique em CONFIRME.
Observações
Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.