O prazo para recebimento dos dados de acesso à plataforma Moodle PUC-SP é de 24h após à efetivação de sua matrícula. Caso não tenha recebido seus dados de acesso neste prazo, por favor, entre em contato com a Secretária Acadêmica de seu curso verificar o status de sua matrícula.
Após o recebimento dos dados, você deverá utilizar o seu RA e os números de seu CPF, da seguinte forma:
Exemplo: para o aluno cujo RA é RA00654321 e o CPF 123.456.789-10
Identificação de usuário: RA00654321
Senha: 456789
Após concluir esse procedimento, se você receber alguma mensagem de erro, por favor, sincronize sua senha acessando o link: https://www.pucsp.br/trocasenha e siga as instruções da página.
Se você tiver dúvidas sobre como sincronizar sua senha, clique aqui para obter instruções detalhadas: Aluno: Como posso redefinir ou sincronizar minha senha de acesso para o Office 365 (Microsoft Teams), Moodle, Wi-Fi e Laboratórios?