VOIP - Recuperar a senha de sua LINHA do Vivo Voz Negócio


1. Em seu navegador, acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/.

1.1. No campo E-mail, preencha com seu e-mail;

1.2. No campo Senha, digite sua senha. Se não souber a senha, CLIQUE AQUI e siga as instruções indicadas.

1.3. No campo de verificação, preencha com o CAPTCHA com os caracteres que estão sendo exibidos na imagem, seguindo o exemplo da figura abaixo;

1.4. Clique em ACESSAR.

 

2. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.

No corpo do e-mail, localize o campo com o código de autenticação. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).

 

3. No campo Escreva o código, digite ou cole o código de autenticação que recebeu no passo anterior e clique em CONFIRME.

 

4. Na tela do PABX Virtual, conforme ilustrado na figura abaixo, localize no menu à direita o seu e-mail e clique sobre ele.

 

5. No menu que surgir, localize e clique em Resetar senha softphone.

 

6. Aparecerá uma mensagem pedindo que confirme a restauração de senha de sua linha. Clique em Confirmar.

 

7. Uma mensagem surgirá no lado direito inferior, informando que uma nova senha, para sua LINHA (Softphone/Aplicativo), foi enviada para seu e-mail.

 

8. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.

No corpo do e-mail, localize o campo com uma nova senha provisória. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).

 

9. Execute o aplicativo Vivo Voz Negócio.

Número do telefone: Digite o número do telefone com DDD.

Exemplo: 1136701234

Senha: Digite ou cole a senha provisória que recebeu em seu e-mail.

 

9.1. Se surgir uma tela, como a imagem abaixo, com o seguinte texto: "Por favor, re-introduzir as suas credenciais de adesão ao Vivo Voz Negócio"; mais uma vez, digite ou cole a senha provisória que recebeu em seu e-mail e clique em Fazer login.

 

10. Mensagem de Senha expirada

Surgirá uma tela com mensagem de Senha expirada, não se preocupe, é normal. Terá que trocar a senha provisória que recebeu em seu e-mail.

Senha Antiga: Digite ou cole a senha provisória que foi enviada para seu e-mail

Nova Senha: Digite uma nova senha

Verificar: Repita/Digite novamente a nova senha 

Requisitos da senha:

    • Mínimo 8 caracteres;
    • Pelo menos um (1) número;
    • Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
    • Pelo menos um (1) caractere especial;
    • Não pode ser igual a senha anterior.

 

11. Após todo o processo receberá a mensagem de "Sucesso". Sua senha foi redefinida.

  

Observações

Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.

 

 

Última atualização:
22-04-2024 11:28
Autor: :
Administrador
Revisão:
1.1
Avaliação:0 (0 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.