1. Em seu navegador, acesse a página https://gestaocontactcenter.vivo.com.br/.
1.1. No campo E-mail, preencha com seu e-mail;
1.2. No campo Senha, digite sua senha. Se não souber a senha, CLIQUE AQUI e siga as instruções indicadas.
1.3. No campo de verificação, preencha com o CAPTCHA com os caracteres que estão sendo exibidos na imagem, seguindo o exemplo da figura abaixo;
1.4. Clique em ACESSAR.
2. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.
No corpo do e-mail, localize o campo com o código de autenticação. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).
3. No campo Escreva o código, digite ou cole o código de autenticação que recebeu no passo anterior e clique em CONFIRME.
4. Na tela do PABX Virtual, conforme ilustrado na figura abaixo, localize no menu à direita o seu e-mail e clique sobre ele.
5. No menu que surgir, localize e clique em Resetar senha softphone.
6. Aparecerá uma mensagem pedindo que confirme a restauração de senha de sua linha. Clique em Confirmar.
7. Uma mensagem surgirá no lado direito inferior, informando que uma nova senha, para sua LINHA (Softphone/Aplicativo), foi enviada para seu e-mail.
8. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br.
No corpo do e-mail, localize o campo com uma nova senha provisória. Anote-a ou copie-a (CTRL+C).
9. Execute o aplicativo Vivo Voz Negócio.
- Número do telefone: Digite o número do telefone com DDD.
Exemplo: 1136701234
- Senha: Digite ou cole a senha provisória que recebeu em seu e-mail.
9.1. Se surgir uma tela, como a imagem abaixo, com o seguinte texto: "Por favor, re-introduzir as suas credenciais de adesão ao Vivo Voz Negócio"; mais uma vez, digite ou cole a senha provisória que recebeu em seu e-mail e clique em Fazer login.
10. Mensagem de Senha expirada
Surgirá uma tela com mensagem de Senha expirada, não se preocupe, é normal. Terá que trocar a senha provisória que recebeu em seu e-mail.
- Senha Antiga: Digite ou cole a senha provisória que foi enviada para seu e-mail
- Nova Senha: Digite uma nova senha
- Verificar: Repita/Digite novamente a nova senha
Requisitos da senha:
- Mínimo 8 caracteres;
- Pelo menos um (1) número;
- Pelo menos uma (1) letra maiúscula;
- Pelo menos um (1) caractere especial;
- Não pode ser igual a senha anterior.
11. Após todo o processo receberá a mensagem de "Sucesso". Sua senha foi redefinida.
Observações
Se errar a senha três vezes, a conta será bloqueada. Se isso acontecer, abra um chamado através do Portal de Chamados.